sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Casas das Missionárias da Caridade no Brasil...

Em resposta a muitas buscas de pessoas que amam verdadeiramente a Beata Madre Teresa de Calcutá e a congregação fundada por ela...as Missionárias da Caridade... Reuni os endereços e alguns telefones para quem desejar manter contato com as irmãs!

Quem quiser conhecer o trabalho...pode fazer uma visita na casa mais próxima e quem sabe se tornar um voluntário!!!Basta querer...
A todos os vocacionados e vocacionadas...Paz e alegria!!!


ENDEREÇOS DAS MISSIONÁRIAS DA CARIDADE NO BRASIL:

SÃO PAULO

Tel: (11) 2258-4404
R. Francisco Arcuri, 149
Jd Peri -

BAHIA

Tel: (71) 3314-5964
Av Polivalente, s/n
Uruguai -

Creche Alto das Malvinas
Fazenda Coutos Nº 3
Etapa Paripe

MANAUS

Tel: (92) 3644-1972
Rua D Bosco, 129
Coroado II -

DIST. FEDERAL

Tel: (61) 3359-3104
QS 405, s/n cj I lt 1/4
Samambaia -

RIO DE JANEIRO

Tel: (21) 3332-9993
Rua Prof Carlos Wenceslau, s/n
Realengo -

Tel: (21) 2242-5242
Tv do Mosqueira, 14
Centro - RJ -

(Casa Mãe)
Tel:(21)
Av.Brasil
Bonsucesso- RJ

SERGIPE

Tel: (79) 3245-4432
R. Maj Aureliano, 423
Santos Dumont - Aracaju

ESPÍRITO SANTO

Tel(27)32259413
*
Consolação-Vitória



(Comunidades no Orkut)
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=67005745

104 comentários:

  1. oi meu nome é flaviane,tenho 17 anos gostaria de saber mais sobre a congregação, suas etapas de formação e qual a idade para ser uma missionaria da caridade. meu email é
    flaviane_fsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser uma Missionária da Caridade é preciso amar muito a Jesus e ter mais de 18 anos. Ter terminado os estudos regulares. E fazer uma experiência de 15 dias chamada "Came and See".

      Excluir
    2. Boa tarde!a paz esteja com vcs! Quero ser missionária

      Excluir
    3. Moro em Florianópolis SC desde já agradeço.

      Excluir
  2. gostaria de saber mais, também, sobre a Congregação e sobre a formação, e como fazer para ser MC. Admiro muito o trabalho de vocês e me sinto muito tocada pelo carisma que inspirou nossa Querida Mdre Teresa.
    Meu e-mail: anac.a.lf@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser Missionária da Caridade tem que ter mais de 18 anos. A formação se divide em Pré-Aspirantado(1 ano), Aspirantado (1 ano), Postulantado (1-2 anos), Noviciado(2 anos) Juniorado(5 anos)

      Excluir
  3. Bom Dia!
    Gostaria de saber qual a casa mais necessitada aqui no Brasil.
    E como proceder para ser uma voluntária.
    Meu email é nevesolange@gmail.com
    Obrigada Solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as casas nescessitam...porém as de Manaus são mais precárias por falta de recursos.

      Excluir
  4. Paz e bem.
    Queridas Missionáris, boa tarde!

    Tenho muita vontade de viver c/ vcs em uma casa e ser uma voluntaria permanente. É um dessejo latente que acalanto faz muito tempo.Como devo proceder?
    Podemos conversar por e-mail,até que eu possa ir pessoalmente a Casa Mãe no RJ?
    Não ir no "oba!oba!" Quero que seja muito bom e produtivo p/mim,p/vcs e p/ os que recebem a caridade. Meu e-mail é anacsearac@bol.com.br

    Aguardo resposta e agradeço a atenção.
    Ana Cláudia Seára da Costa
    Navegantes/SC

    ResponderExcluir
  5. Então tenho uma enorme sintonia pelo exemplo de vida que a Madre foi e é para nós, gostaria muito de conhecer a Congregação aqui no Brasil, sou gaúcha, qual o local mais próximo? Aguardo retorno por e-mail: kellyzinhah@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, irmãs eu estou fazendo um trabalho na faculdade e preciso de algumas informações de como está distribuídas, em quais paises estão e a quantidade de irmãs hoje, se a senhoras tiverem alguma coisa faça-me o favor de enviar para o meu Email cleomariosoledade@ig.com.br. Desde já agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir
  7. Olá irmãs Missionárias da Caridade, meu nome é Admar Junior e eu sou fundador da Comunidade Ieshuá, em Belém do Pará.
    Nossa Comunidade tem apenas cinco anos e Madre Tereza é nossa princial Baluarte.
    Não sei bem ao certo como ela se tornou importante pra mim e pra vocação que carrego, ela simplesmente foi chegando, no silêncio, discreta, como só ela.
    Já li varias coisas sobre ela e tenho muita vontade de visitar uma de suas casas aqui no Brasil, pois já pedi a Deus e a intercessão de Madre Tereza que um dia eu possa ir até a casa mãe na India, onde ela está enterrada.
    Amo Madre Tereza do fundo do coração e não sei porque ela me escolheu, só sei que me sinto muito grato por tal escolha.

    Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  8. Sinto muitas vezes a sensação de Madre Teresa
    Vazio e escuridão, embora queira encontrar deseperadamente DEUS

    ResponderExcluir
  9. oi
    como estão,penso que quero fazer uma esperiencia com vcs, quero poder conhecer melhor a congregação e ver os valores evengelicos que vcs vivem.....
    meu email é priscillavocacionada@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. OI,VEJO O QUANTO DEUS FEZ E FAZ COM O SIM DESTA MULHER,DEIXANDO PRA TODOS O RECADO,REFORÇANDO MELHOR DIZENDO,DE QUE,MESMO QUE SE CALASEEM A VOZ DOS PROFETAS AS PEDRAS FALARIAM..JESUS DEIXA PRA NOS O EXEMPLO DE COMO ELE QUER DE CADA UM PARA O SEU PROXIMO,NAS COISAS SIMPLES,EM CADA ATO DE AMOR,DE CARIDADE.MEU CORAÇAO SE RENOVA,SE ENCHE DE PAZ E AO MESMO TEMPO INDIGNAÇAO POR TAMBEM PODER DAR MAIS,MUITO MAIS DE MIM POR CADA NECESSITADO,E NAO FAZER NADA...MAS VOLTANDO SEMPRE PRA HISTORIA DELA,O EXEMPLO DEIXADO,SEI QUE POSSO MUDAR E COMEÇAR NO POUCO A FAZER COM MAIS AMOR POSSIVEL,ASSIM COMO ELA,NA MINHA OPORTUNIDADE.POR QUE AS VEZES PEDIMOS ALGO PRA DEUS,E ELE SEMPRE NOS DA OPORTUNIDADE,UM ABRAÇO A TODAS,EM MINHAS ORAÇOES ESTAREI SEMPRE PEDINDO POR VCS,FORÇA NESSA JORNADA MARAVILHOSA...DIA A APOS DIA.luiz.vcs@hotmail.com. campinas,sp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Garabandal a última mensagem foi em 1965. Bem, a partir de 1973 Nossa Senhora difunde através de alocuções ao padre Gobbi um livro com 1136 pgs sendo que a última foi em 31 de dezembro de 1997. Padre Gobbi morreu em 19/06/2011. Depois das mensagens deste livro que se chama "Aos sacerdotes: filhos prediletos de Nossa Senhora" não haverá nenhuma novidade tão mais importante quanto ela salientou por esses 25 anos. Dias atrás, começo de março/2018 em Medjugorje ela confirmou que virão em breve os dois castigos já anunciado por ela tantas vezes. Sabe, em termos claros, que evitará todo tipo de cataclisma e preocupações futuras de Nossa Senhora a respeito da insensatez do mundo e da Igreja de Cristo? No que ela mais insiste neste livro e falou em suas aparições é a CONVERSÃO DA HUMANIDADE. Na oração do Pai-Nosso inicial dos terços oremos pelas
      INTENÇÕES DO PAPA. E finalmente peçamos a intercessão poderosa dela à frente dos santos, da Igreja Padecente e dos 9 coros angélicos com os Anjos da Guarda, de cada pessoa, expulsando todo mal em torno dela. E assim o Espírito Santo venha curando, iluminando, santificando todas as pessoas. É nisto que se concentrou enfim todo o Evangelho de Cristo, seu sacrificio pessoal, o Amor do Pai e de Nossa Senhora: a CONVERSÃO DA HUMANIDADE. Seja, portanto, bem esclarecido, você que lê este recado e todos os cristãos católicos hoje: OREM PELA CONVERSÃO DA HUMANIDADE com a seguinte jaculatória: "VINDE ESPÍRITO SANTO, ILUMINANDO A HUMANIDADE, PELA PODEROSA INTERCESSÃO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, VOSSA AMADÍSSIMA ESPOSA". Ela insiste TB, neste livro, que peçamos o Espírito Santo através da poderosa intercessão dela. Ela fala tb dos problemas da Igreja de Cristo hoje e pede consequentemente para orarmos pelos sacerdotes e utoridades, assunto que o Eduardo, que recebe as chagas de Jesus Cristo me recomendou no final do ano passado. E Nossa Senhora insiste neste livro. Sejamos práticos e peçamos esta poderosa intercessão minha gente.

      Excluir
  11. Oi,meu nome é Aline tenho 23 anos, moro atualmente no Centro do Rio de Janeiro. Sei que ha uma congregação perto da onde mora que é na Travessa do Mosqueira, mas tem algum requisito para visitar a congregação, algum horario determinado? Me informem por favor. MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO, BOA NOITE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Aline...para visitar as Missionárias da Caridade é só ligar numa das casas e perguntar os horários de visita.

      Excluir
  12. oi meu nome é Daíse tenho 20 anos e gostaria de fazer uma experiência, se puder entrar em contato comigo meu e-mail é: daisy202010@ hotmail.com, gostaria muito de saber como é o processo vocacional de vcs.. eu sinto um chamado de Deus mas preciso saber onde ele me quer. e me identifiquei muito com o trabalho de vcs.. peço que por favor não me deixem sem resposta.

    ResponderExcluir
  13. Paz e Bem! Fiz esse email para ajudar jovens a discernir a vocação, se alguém quiser adicionar é discernindoavocacao@hotmail.com Estou aceitando todos. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Ola! me chamo Joyce Maria, tenho 16 anos, gostaria de conhecer voçes melhor, me indentifiquei muito com a sua congregação, meu destino me parece ser freira, meu coração bateu forte ao ler sobre a sua congregação, me mandem E-mail: Joyce.mcarlos@hotmail.com por favor.. um Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Olá, moro em Sorocaba-SP e gostaria de conhecer melhor o carisma de vocês, se possível até fazer uma experiência. Sou seminarista do 3º ano de Teologia e o meu contato é dfpascoalim@gmail.com

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  16. Ola! quem é responsavel deste blog? Gostaria falar com você para a presença das Misionarias na Jornada Mundial da Juventude.

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber mais, também, sobre a Congregação e sobre a formação, e como fazer para ser uma Missionaria da Caridade...
    meu E-MAIL: jessica.crs@hotmail.com aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  18. Oi , paz! Meu nome é Ana Caroline , tenho 18 anos . Gostaria de saber mais sobre a congregação, suas etapas de formação e qual a idade para ser uma missionaria da caridade...Amo ,Admiro, sinto algo inexplicável na atitude de ajudar os outros e me sinto muito tocada pelo carisma que inspirou nossa Querida Madre Teresa. E- MAIL: anykarol_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola, Salve Maria,
    Meu nome e Simone e gostaria muito de saber como e a congregação, as etapas de formação, como fazer para ser uma Missionaria da Caridade.

    Paz e bem,
    Email simone.fevi@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Quero saber como funciona o valuntariado de vocês, a muito tempo quero me comunicar mas não consigo! Fico no aguardo ansiosamente.

    Meu e-mail: kelizuege@gmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  21. Amei a iniciativa desse blog..
    está me ajudando e mto!!!!!!!
    q Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  22. Moro em Anápolis-GO, gostaria de conhecer uma instituição mais próxima da minha cidade e como proceder para ser um voluntári.
    Meu email paulotelegoias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, eu também gostaria de conhecer melhor a congregação, me sinto muito cativada e atraída pelo carisma das Missionárias da caridade. Por favor entrem em contato comigo, meu e-mail é emily_lenz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. amo muito Madre Teresa minha melhor amiga do céu!!! linda me ensina amara e me render acada dia a Jesus. fui curada de depressão pelo filme dela e pelo poema viva a vida. grata a ela e a Deus que a escolheu para ser luz!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá, me chamo Rafael. Sou um apaixonado por Cristo, pelas obras missionárias, por São Francisco de Assis e pela Beata MadreTeresa. Sou um vocacionado e gostaria de conhecer melhor esta congregação. Tenho um desejo enorme de trabalhar com os necessitados. Na verdade algo fala mais forte, por isso gostaria de conhece-los melhor.
    Se possível, gostaria de manter contato com vocês.
    Meu e-mail: rafaelantunesdesouza@hotmail.com
    Fiquem na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  26. A Paz! Sou Luciana, eu sou apaixonada pelas obras sociais e sei que tenho um grande chamado a seguir a Jesus, mas quero seguir Ele dando o meu tudo!
    Quero saber mais sobre a congregação, e quero ter contatos com vocês. Meu e-mail: lupereiras@live.com
    Fico aguardando anciosamente pelo contato! Deus abençoa!

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber qual a idade limite para fazer parte dessa congregação,porque me sinto tocada, pelo amor de Deus através da nossa ilustre Madre Teresa de Calcutá, e o Senhor me chama para esse trabalho. Como é a formação de voces, e como poderão entrar em contato comigo para dar a resposta. Obrigada. Meu email é monicarebelloprof@gmail.com. Fiquem com Deus e que Deus ilume sempre voces.

    ResponderExcluir
  28. gostaria de saber mais, também, sobre a Congregação e sobre a formação, e como fazer para ser MC. Admiro muito o trabalho de vocês e me sinto muito tocada pelo carisma que inspirou nossa Querida Mdre Teresa.
    Meu e-mail: kenia_lucchese@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá quero saber como faço para ingressar na Mc, me encanta muito o trabalho com pobres e necessitados,
    Meu e-mail é: thamiresthati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá quero saber como

    ingressar na Mc, me encanta muito o trabalho com pobres e necessitados, Meu e-mail

    thamiresthati@hotmail.com
    Des de já agradeço.

    ResponderExcluir
  31. Quero saber como funciona o voluntariado de vocês, a muito tempo quero me comunicar mas não consigo!Tenho muita vontade de viver com vocês em uma casa e ser uma voluntaria permanente. É um desejo latente que acalanto faz muito tempo.Como devo proceder? Desejo saber quem é responsável deste blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo quem é você? Por favor, entre em contato comigo: kelizuege@gmail.com
      Não sou da congregação, mas quero partilhar algo com você. Abraço!

      Excluir
  32. Olá, meu nome é Nathalia, tenho 19 anos e já terminei os estudos. Gostaria de fazer a experiência "came and see". Poderia entrar em contato comigo?

    ResponderExcluir
  33. Olá tenho 18 anos e queria ser uma Missionária da caridade moro no interior de SP, como faço para entrar na congregação?? Meu email: gabriela.a.j.17.ga@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmão, o que aconteceu?? me preocupo mas rezo por ti!!!

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Paz e Bem!
    Olá irmãs, gostaria de saber como posso participar da experiência de 15 dias chamada "Come And See" na congregação, é de um enorme interesse, tenho todos os quesitos já. Por favor, se possivel, podem entrar em contato atraves do meu e-mail, gabrielevieira011@gmail.com
    Agradeço desde já!

    Deus as abençoe

    ResponderExcluir
  39. ola, gostaria de saber se uma mulher de 42 anos, divorciada pode ser irma de caridade, se pode como devo fazer, preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  40. oiii...gostaria de saber se existem casas dos missionários da caridade ramo masculino aqui no brasil e aonde??? obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  41. Oi! Me chamo Maria Auxiliadora, moro em Manaus, aqui tem a creche das missionarias da caridade, ja fui voluntaria ha 2 anos. Agora sinto so saudade da creche, muito bom ser vonluntario, ajundando as irmas. tambem sinto essa vocaçao dentro de mim, de ser missionarias da caridade, um chamado forte. Quero serguir os passos de jesus como as missionarias da caridade, com faço para entrar na congregaçao? este é meu mail: NossasenhoraAuxiliadora2015@gmail.com podem de comunicar comigo?

    ResponderExcluir
  42. Oi! Me chamo Maria Auxiliadora, moro em Manaus, aqui tem a creche das missionarias da caridade, ja fui voluntaria ha 2 anos. Agora sinto so saudade da creche, muito bom ser vonluntario, ajundando as irmas. tambem sinto essa vocaçao dentro de mim, de ser missionarias da caridade, um chamado forte. Quero serguir os passos de jesus como as missionarias da caridade, com faço para entrar na congregaçao? este é meu mail: NossasenhoraAuxiliadora2015@gmail.com podem de comunicar comigo?

    ResponderExcluir
  43. ola meu nome é Marco Túlio. Preciso conversar com voces missionarias. Meu email é marcotulioc2@hotmail.com. Aguardo

    ResponderExcluir
  44. bom dia! Me chamo Ana e gostaria de um contato via email para conversar.
    analuciavs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Bom dia! Quero saber como funciona e o que devo fazer para participar dessa experiência como voluntária. Eu não gostaria de informar meu e-mail publicamente. Há outra forma de entrar em contato com você? Sou de BH, MG

    ResponderExcluir
  46. Ola!Qual a idade limite para ingressar na congregação?
    Aguardo.

    ResponderExcluir
  47. Ola bom dia eu coordeno um grupo de jovens em minas que carrega o nome de Madre Teresa e gostaria de estar conversando com vocês um pouco sobre ela e sobre as missionarias fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  48. Qual a idade limite para ingressar na congregação? Aqui no Brasil é possível tornar-se irmã da caridade?

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber se há um grupo de voluntários leigos que seguem a espiritualidade da amada Madre Teresa de Calcutá aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de saber qual a idade máxima para ser voluntária ou missionária?Fiquei dez anos no convento,fundei missões por conta própria,hoje tenho 49 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser voluntária não há idade...já para ser Missionária deve-se conversar com a superiora de uma das casas e elas irão informar.

      Excluir
  51. Olá, meu nome é Marta, tenho 18 anos e já terminei o ensino médio. Sou de Minas Gerais, gostaria de saber mais sobre o "come and see". Por favor, entrem em contato comigo, meu e-mail é martaguedesfm@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Vi agora a materia do fantástico sobre o milagre do engenheiro brasileiro. Fiquei muito feliz porque ha algum tempo comecei a ser devoto de Madre teresa. Eu queria muito um santinho como aquele que a mulher do engenheiro ganhou. Por favor, na verdade eu estou precisando muito daquela imagem que tras um pedaço da roupa de Madre Teresa. Voce pode me ajudar? Meu endereço é:

    Alexandre Ramos Mastrella
    Av Cristiano Aires 75
    75701-380 Catalao - Goias.

    Agradeço a atenção. Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  53. Paz e Bem!
    Amo Madre Teresa de Calcutá e, há dezessete anos, tive a graça de me tornar avó. Minha vida ganhou novo sentido, uma vez que estava muito deprimida. Mas, infelizmente, meu neto nasceu com um problema de duplicação de ureter e dilatação do rim esquerdo e, com apenas quarenta dias de vida, começou a sentir fortes cólicas e febre alta. Começava aí um período de muita angústia para todos nós. Foram feitos muitos e dolorosos exames até descobrir o que realmente ele tinha. E, com o diagnóstico, o tratamento que culminaria numa cirurgia para correção. Ficamos deseperados! Comecei, então, a pedir a Madre Teresa que concedesse a ele a cura e que o livrasse daquela intervenção cirúrgica que nos amedrontava tanto! E o milagre aconteceu! Foi nos indicado um outro médico,iluminado, que, ao pedir novos exames, constatou uma melhora e, como obra divina, descartou a cirurgia. Hoje ele está com dezessete anos. Um rapaz saudável, forte, bonito, inteligente e curado! Graças a Deus e à Santa Madre Teresa! Amém!

    ResponderExcluir
  54. Eu moro em recife e gostaria muito que fosse fundado aquu uma unidade congregação das missionária da caridade

    ResponderExcluir
  55. Olá, também gostaria de conhecer o trabalho de vocês pelo "come and see". Moro em Natal-RN. No caso Sergipe seria a instituição mais próxima a mim.

    veronica_msc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando meu comentário... qual o e-mail de vocês??

      Excluir
    2. As Irmãos não usam meios eletrônicos de comunicação, podes ligar para Casa Mãe no Brasil:
      (21) 3977-5116.
      Cordialmente,
      Marcello.

      Excluir
  56. Boa tarde,gostaria de saber se as irmãs de Curitiba acolhe pessoas por 8 dias,pois minha filha vai em uma converção de modelo ai.Não conheço nada ai,e preciso de ajuda.Sou de Salvador Bahia.
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Curitiba não possue casa das Missionárias da Caridade.
      Abraço

      Excluir
  57. Eu sou presidente de uma instituição que criei em 2003 com um projeto social para levar alento aos mais necessitados, não pedimos dinheiro a ninguém, queremos fazer com nossos próprios recursos o bem e hoje procuramos instituições que certamente fazem o bem pelo mundo e ajudam aos que mais necessitam de pão para matar a fome e abrigo para descanso, remédio para suas dores, amor para falta de carinho e paz e uma morte tranquila. Queremos fazer parte desta instituição queremos ajudar queremos estar unidos a esta casa para ajudar cada vez mais. Se nos aceitam estamos dispostos a estarem juntos de vocês e fazer parte desta ação de caridade. meus melhores cumprimentos Deborah Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Débora, aparentemente nossas missões são diferentes pq divulgo a importâncida de orarmos pela CONVERSÃO DA HUMANIDADE com a intercessão poderosa de Nossa Senhora à frente da Igreja Triunfante e Padecente nos ajudando. Mas, veja se orarmos pela CONVERSÃO DO MUNDO significa que estamos pedindo que os convertidos façam, todos, a sua parte nesta linha da Misericórdia, que é o cuidado dos pequenos não é?

      Excluir
  58. Olá pessoal!!!
    eu participo da congregação , das missionárias da caridade e esse blog é desatualizado as irmãs não mexe aqui, caso alguém precise de alguma informação entre em contato com uma das casas, no próprio blog tem o endereço e o telefone das casas delas , caso alguém queira saber algo sobre o caminho vocacional ou queira fazer uma experiência "come and see." entre em contato com a casa de formação, que fica em Realengo, RJ o tel. (21) 3332-9993.
    Abraços fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora em responder...eu saí e abandonei o blog por motivos de vocação...estive nas Missionárias da Caridade por 2 anos e 4 meses...retornei. Posso lhes ajudar.

      Excluir
  59. Olá vocês tem uma relíquia dá fundadora de vocês para me enviar ? Se sim meu endereço é rua porto das flores 457
    Bairro santa luzia
    Cidade juiz de fora
    Minas gerais .
    CEP 36030250
    Meu email é otavio971@gmail.com
    Por favor aguardo contato .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Irmãos não usam meios eletrônicos de comunicação, podes ligar para Casa Mãe no Brasil:
      (21) 3977-5116.
      Cordialmente,
      Marcello.

      Excluir
  60. Paz e bem.
    Irmãs, meu nome é Ana Caroline e na paróquia que frequento na minha cidade temos um movimento chamado Segue-me. Este ano nossa padroeira do retiro será Santa Teresa de Calcutá, pesquisando mais sobre a vida da Madre descobri sobre a oração e a relíquia que e dado aos fiéis. Gostaria de saber se vocês poderiam me enviar uma relíquia.
    Meu email e
    anacsoares.07@gmail.com
    Obrigada. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Irmãos não usam meios eletrônicos de comunicação, podes ligar para Casa Mãe no Brasil:
      (21) 3977-5116.
      Cordialmente,
      Marcello.

      Excluir
  61. Olá a paz sou Seminarista.
    Só tira uma curiosidade minha a congregação só é feminina ?

    ResponderExcluir
  62. Vocês são do Rio de janeiro?
    Procuro uma colega de faculdade

    A roupa dela é igual essa:

    https://scontent.fgig4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/fr/cp0/e15/q65/19399934_237543756762179_6621694357828710360_n.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=94c2d51f727cae549924b76732641f01&oe=59C935B4

    ResponderExcluir
  63. Irmãs, bom dia. Estou lendo o livro "Os escritos privados...". Após pesquisar mais na net descobri alguns que comentam que as obras da Caridade têm muito recurso financeiro por conta das doações, que não divulgam sua contabilidade, e que Madre Tereza fazia apologia pelos pobre podendo encaminha-los ou dar um tratamento melhor a eles. Não sei o que seria verdade. É possível um esclarecimento das Missões? meu email: arquiteto2016@outlook.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  64. Gostaria de receber uma doação do sari este veu que vcs usa para colocar na minha mesa de oração e leituras biblicas .sou tec d enfermagem me ajude o meu imal é Juazeiro2013@gmailcom

    ResponderExcluir
  65. ola
    poderia abrir um congregação em MT cuiaba neh

    ResponderExcluir
  66. Irmãs quando vocês vêm em missão para Belém do Pará? ??

    ResponderExcluir
  67. A congregação é só para mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius!
      Não é só para mulheres, mas no Brasil não temos Padres tampouco Irmãos, mas podes ter maiores informações pelo número (21) 22425242.
      Cordialmente,
      Marcello.

      Excluir
  68. Gostaria de atender o chamado de Deus, entrando para eesa congregação,nunca me casei cuidei de minha familia até agora...meu Pai faleceu á um mês e estou sozinha, eu sempre falei quando terminasse minha missão com minha familia...Deus me chamaria para A MISSÃO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA...SERVIR A ELE ATÉ MEU ÚLTIMO DIA.
    Tenho 57 anos e falta pouco para me encontrar com ele...me respondam por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz de Jesus,Irmã! O ingresso nas Missionárias da Caridade se dá no máximo aos 35 anos, mas podes entrar em contato diretamente com elas pelo número (21) 2242-5242.
      Cordialmente,
      Marcello.

      Excluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Meu email é ritasandramelo07@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá .Paz e bem !
    Alguém pode me passar o e-mail das irmãs?

    ResponderExcluir
  72. Alguém teria um telefone que eu possa entrar em contato com a casa de Bonsucesso?

    ResponderExcluir
  73. Sonhamos em poder ajudar eu e minha familia,colocar a mao e se dedicar para que prossiga o trabalho maravilhoso e nunca se apague essa LUZ que vem de nosso senhor JESUS.nosso contato é 051 996381654 família Gustafson de Gravataí RS

    ResponderExcluir
  74. Qual é o site para doaçãono banco. Mandem os dados da conta bancária.
    José Đias. - estou em casa sem poder sair

    ResponderExcluir
  75. Olá, paz e bem! Sou Veronica da cidade de Brumado, tenho interesse em conhecer e ingressar na congregação, tenho 35 anos, e ativa em minha paróquia. Sinto o chamado de Deus para com os mais pobres. Aguardo ansiosa o retorno. Deus as abençoe, sempre!

    ResponderExcluir
  76. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  77. Gostaria do tel da Irmã caritas q está em brasilia

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde meu nome é Zuleide gostaria de saber mais sobre a congregação porque não consegui usando esses números de telefone. leidebarreto99@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Se for da Vontade do Senhor quero um dia estar nesta Congregação

    ResponderExcluir