sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Casas das Missionárias da Caridade no Brasil...

Em resposta a muitas buscas de pessoas que amam verdadeiramente a Beata Madre Teresa de Calcutá e a congregação fundada por ela...as Missionárias da Caridade... Reuni os endereços e alguns telefones para quem desejar manter contato com as irmãs!

Quem quiser conhecer o trabalho...pode fazer uma visita na casa mais próxima e quem sabe se tornar um voluntário!!!Basta querer...
A todos os vocacionados e vocacionadas...Paz e alegria!!!


ENDEREÇOS DAS MISSIONÁRIAS DA CARIDADE NO BRASIL:

SÃO PAULO

Tel: (11) 2258-4404
R. Francisco Arcuri, 149
Jd Peri -

BAHIA

Tel: (71) 3314-5964
Av Polivalente, s/n
Uruguai -

Creche Alto das Malvinas
Fazenda Coutos Nº 3
Etapa Paripe

MANAUS

Tel: (92) 3644-1972
Rua D Bosco, 129
Coroado II -

DIST. FEDERAL

Tel: (61) 3359-3104
QS 405, s/n cj I lt 1/4
Samambaia -

RIO DE JANEIRO

Tel: (21) 3332-9993
Rua Prof Carlos Wenceslau, s/n
Realengo -

Tel: (21) 2242-5242
Tv do Mosqueira, 14
Centro - RJ -

(Casa Mãe)
Tel:(21)
Av.Brasil
Bonsucesso- RJ

SERGIPE

Tel: (79) 3245-4432
R. Maj Aureliano, 423
Santos Dumont - Aracaju

ESPÍRITO SANTO

Tel(27)32259413
*
Consolação-Vitória



(Comunidades no Orkut)
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=67005745

28 comentários:

  1. oi meu nome é flaviane,tenho 17 anos gostaria de saber mais sobre a congregação, suas etapas de formação e qual a idade para ser uma missionaria da caridade. meu email é
    flaviane_fsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber mais, também, sobre a Congregação e sobre a formação, e como fazer para ser MC. Admiro muito o trabalho de vocês e me sinto muito tocada pelo carisma que inspirou nossa Querida Mdre Teresa.
    Meu e-mail: anac.a.lf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!
    Gostaria de saber qual a casa mais necessitada aqui no Brasil.
    E como proceder para ser uma voluntária.
    Meu email é nevesolange@gmail.com
    Obrigada Solange

    ResponderExcluir
  4. Paz e bem.
    Queridas Missionáris, boa tarde!

    Tenho muita vontade de viver c/ vcs em uma casa e ser uma voluntaria permanente. É um dessejo latente que acalanto faz muito tempo.Como devo proceder?
    Podemos conversar por e-mail,até que eu possa ir pessoalmente a Casa Mãe no RJ?
    Não ir no "oba!oba!" Quero que seja muito bom e produtivo p/mim,p/vcs e p/ os que recebem a caridade. Meu e-mail é anacsearac@bol.com.br

    Aguardo resposta e agradeço a atenção.
    Ana Cláudia Seára da Costa
    Navegantes/SC

    ResponderExcluir
  5. Então tenho uma enorme sintonia pelo exemplo de vida que a Madre foi e é para nós, gostaria muito de conhecer a Congregação aqui no Brasil, sou gaúcha, qual o local mais próximo? Aguardo retorno por e-mail: kellyzinhah@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, irmãs eu estou fazendo um trabalho na faculdade e preciso de algumas informações de como está distribuídas, em quais paises estão e a quantidade de irmãs hoje, se a senhoras tiverem alguma coisa faça-me o favor de enviar para o meu Email cleomariosoledade@ig.com.br. Desde já agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir
  7. Olá irmãs Missionárias da Caridade, meu nome é Admar Junior e eu sou fundador da Comunidade Ieshuá, em Belém do Pará.
    Nossa Comunidade tem apenas cinco anos e Madre Tereza é nossa princial Baluarte.
    Não sei bem ao certo como ela se tornou importante pra mim e pra vocação que carrego, ela simplesmente foi chegando, no silêncio, discreta, como só ela.
    Já li varias coisas sobre ela e tenho muita vontade de visitar uma de suas casas aqui no Brasil, pois já pedi a Deus e a intercessão de Madre Tereza que um dia eu possa ir até a casa mãe na India, onde ela está enterrada.
    Amo Madre Tereza do fundo do coração e não sei porque ela me escolheu, só sei que me sinto muito grato por tal escolha.

    Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  8. Sinto muitas vezes a sensação de Madre Teresa
    Vazio e escuridão, embora queira encontrar deseperadamente DEUS

    ResponderExcluir
  9. oi
    como estão,penso que quero fazer uma esperiencia com vcs, quero poder conhecer melhor a congregação e ver os valores evengelicos que vcs vivem.....
    meu email é priscillavocacionada@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. OI,VEJO O QUANTO DEUS FEZ E FAZ COM O SIM DESTA MULHER,DEIXANDO PRA TODOS O RECADO,REFORÇANDO MELHOR DIZENDO,DE QUE,MESMO QUE SE CALASEEM A VOZ DOS PROFETAS AS PEDRAS FALARIAM..JESUS DEIXA PRA NOS O EXEMPLO DE COMO ELE QUER DE CADA UM PARA O SEU PROXIMO,NAS COISAS SIMPLES,EM CADA ATO DE AMOR,DE CARIDADE.MEU CORAÇAO SE RENOVA,SE ENCHE DE PAZ E AO MESMO TEMPO INDIGNAÇAO POR TAMBEM PODER DAR MAIS,MUITO MAIS DE MIM POR CADA NECESSITADO,E NAO FAZER NADA...MAS VOLTANDO SEMPRE PRA HISTORIA DELA,O EXEMPLO DEIXADO,SEI QUE POSSO MUDAR E COMEÇAR NO POUCO A FAZER COM MAIS AMOR POSSIVEL,ASSIM COMO ELA,NA MINHA OPORTUNIDADE.POR QUE AS VEZES PEDIMOS ALGO PRA DEUS,E ELE SEMPRE NOS DA OPORTUNIDADE,UM ABRAÇO A TODAS,EM MINHAS ORAÇOES ESTAREI SEMPRE PEDINDO POR VCS,FORÇA NESSA JORNADA MARAVILHOSA...DIA A APOS DIA.luiz.vcs@hotmail.com. campinas,sp.

    ResponderExcluir
  11. Oi,meu nome é Aline tenho 23 anos, moro atualmente no Centro do Rio de Janeiro. Sei que ha uma congregação perto da onde mora que é na Travessa do Mosqueira, mas tem algum requisito para visitar a congregação, algum horario determinado? Me informem por favor. MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO, BOA NOITE!

    ResponderExcluir
  12. oi meu nome é Daíse tenho 20 anos e gostaria de fazer uma experiência, se puder entrar em contato comigo meu e-mail é: daisy202010@ hotmail.com, gostaria muito de saber como é o processo vocacional de vcs.. eu sinto um chamado de Deus mas preciso saber onde ele me quer. e me identifiquei muito com o trabalho de vcs.. peço que por favor não me deixem sem resposta.

    ResponderExcluir
  13. Paz e Bem! Fiz esse email para ajudar jovens a discernir a vocação, se alguém quiser adicionar é discernindoavocacao@hotmail.com Estou aceitando todos. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Ola! me chamo Joyce Maria, tenho 16 anos, gostaria de conhecer voçes melhor, me indentifiquei muito com a sua congregação, meu destino me parece ser freira, meu coração bateu forte ao ler sobre a sua congregação, me mandem E-mail: Joyce.mcarlos@hotmail.com por favor.. um Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Olá, moro em Sorocaba-SP e gostaria de conhecer melhor o carisma de vocês, se possível até fazer uma experiência. Sou seminarista do 3º ano de Teologia e o meu contato é dfpascoalim@gmail.com

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  16. Ola! quem é responsavel deste blog? Gostaria falar com você para a presença das Misionarias na Jornada Mundial da Juventude.

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber mais, também, sobre a Congregação e sobre a formação, e como fazer para ser uma Missionaria da Caridade...
    meu E-MAIL: jessica.crs@hotmail.com aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  18. Oi , paz! Meu nome é Ana Caroline , tenho 18 anos . Gostaria de saber mais sobre a congregação, suas etapas de formação e qual a idade para ser uma missionaria da caridade...Amo ,Admiro, sinto algo inexplicável na atitude de ajudar os outros e me sinto muito tocada pelo carisma que inspirou nossa Querida Madre Teresa. E- MAIL: anykarol_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola, Salve Maria,
    Meu nome e Simone e gostaria muito de saber como e a congregação, as etapas de formação, como fazer para ser uma Missionaria da Caridade.

    Paz e bem,
    Email simone.fevi@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Quero saber como funciona o valuntariado de vocês, a muito tempo quero me comunicar mas não consigo! Fico no aguardo ansiosamente.

    Meu e-mail: kelizuege@gmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  21. Amei a iniciativa desse blog..
    está me ajudando e mto!!!!!!!
    q Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  22. Moro em Anápolis-GO, gostaria de conhecer uma instituição mais próxima da minha cidade e como proceder para ser um voluntári.
    Meu email paulotelegoias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, eu também gostaria de conhecer melhor a congregação, me sinto muito cativada e atraída pelo carisma das Missionárias da caridade. Por favor entrem em contato comigo, meu e-mail é emily_lenz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. amo muito Madre Teresa minha melhor amiga do céu!!! linda me ensina amara e me render acada dia a Jesus. fui curada de depressão pelo filme dela e pelo poema viva a vida. grata a ela e a Deus que a escolheu para ser luz!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá, me chamo Rafael. Sou um apaixonado por Cristo, pelas obras missionárias, por São Francisco de Assis e pela Beata MadreTeresa. Sou um vocacionado e gostaria de conhecer melhor esta congregação. Tenho um desejo enorme de trabalhar com os necessitados. Na verdade algo fala mais forte, por isso gostaria de conhece-los melhor.
    Se possível, gostaria de manter contato com vocês.
    Meu e-mail: rafaelantunesdesouza@hotmail.com
    Fiquem na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  26. A Paz! Sou Luciana, eu sou apaixonada pelas obras sociais e sei que tenho um grande chamado a seguir a Jesus, mas quero seguir Ele dando o meu tudo!
    Quero saber mais sobre a congregação, e quero ter contatos com vocês. Meu e-mail: lupereiras@live.com
    Fico aguardando anciosamente pelo contato! Deus abençoa!

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber qual a idade limite para fazer parte dessa congregação,porque me sinto tocada, pelo amor de Deus através da nossa ilustre Madre Teresa de Calcutá, e o Senhor me chama para esse trabalho. Como é a formação de voces, e como poderão entrar em contato comigo para dar a resposta. Obrigada. Meu email é monicarebelloprof@gmail.com. Fiquem com Deus e que Deus ilume sempre voces.

    ResponderExcluir
  28. gostaria de saber mais, também, sobre a Congregação e sobre a formação, e como fazer para ser MC. Admiro muito o trabalho de vocês e me sinto muito tocada pelo carisma que inspirou nossa Querida Mdre Teresa.
    Meu e-mail: kenia_lucchese@hotmail.com

    ResponderExcluir