sexta-feira, 10 de julho de 2009

3 comentários:

  1. eu tenho um chamado mas tenho medo, tenho sede de servir, vontade de abandonar tudo, mas nao quero a clausura, quero cuidar dos pobres, quero cuidar dos aideticos e drogados, quero ir ao Centro da cidade de madrugada e tirar as pessoas da rua, mas tenho duvidas, sofro intensamente...e nao quero mais usar meu nome, sei que nao se muda mais o nome, mas eu quero mudar o meu e esquecer quem fui e ser uma nova pessoa, quero amar e consolar...o que eu faço? por favor, alguem me diga, o que eu faço?
    munik_oliveira@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue o seu coração. É Deus que te chama a santidade, ele que te levou a ter esses bons desejos, nao tenha medo de seguir Jesus, ele nos concede a verdadeira alegria que satisfaz o coração, entre em contato com as irmãs de Tereza de Calcutá, quem sabe é lá o seu lugar, existem várias formas de viver essa caridade que está no seu coração, faça uma pequena experiência com elas e poderá ver se é isso mesmo que Deus quer de você.

      Excluir
  2. Querida, paz e bem! Salve Maria... Nao sei o que vc recebeu de resposta nesse email, nao sei se ja tomou alguma decisao... Mas se ainda nao...Coragem... O medo faz parte mas nao deve determinar nossa vida... É um sinal de que nada somos sozinhas... Hoje tem comunidades como a Fraternidade das Filhas da Pobreza, Fraternidade o Caminho, entre outras que mudam o nome ainda que ajudam os pobres... Tantas outras... Procure um acompanhamento vocacional... Saudações ao seu anjo da guarda...

    ResponderExcluir